• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

Presidente da FAPESP vai a Brasília participar de Audiência Pública contra as MPs 664 e 665

O Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva foi a Brasília participar de diversas reuniões com Entidades e autoridades para discutirem temas que envolvem os aposentados como a DERRUBADA das MPs 664 e 665 além da APROVAÇÃO do PL 4434/08.

Nosso grande líder foi a Câmara dos Deputados, participou de sessão presidida pelo Deputado Federal Cleber Verde. O Ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, falou sobre as MPs 664 e 665 como o envelhecimento do país,a quantidade de aposentados no Brasil e a administração da Previdência e a Previdência é SIM superavitária. Logo depois a presidente da ANFIP, Margarida Lopes de Araújo, destacou a importância e defendeu a aprovação do PL 4434/08 que repõem e mantem os benefícios na mesma proporção o que foi contribuído.

Pela tarde o Presidente da FAPESP, participou da Audiência Pública presidida pelo Senador José Pimentel. A reunião discute com diversas Entidades e especialistas quais ações devem ser tomadas contra a aprovação das MPs 664 e 665.

A FAPESP está na luta para derrubada dessas medidas impostas pelo governo federal. Não vamos admitir isso!! Força Já aposentados! Estamos aqui para lutar pelo bem do APOSENTADO!

Clique aqui para voltar.