FAPESP faz história em Piracicaba!

FAPESP faz história! O Dia 31 de março mais de 5 mil aposentados tomaram as ruas do centro de Piracicaba. FIZEMOS PIRACICABA PARAR com um verdadeiro Ato VERDE E AMARELO. Este grande Ato é o começo de uma revolução pedindo mais justiça e dignidade aos aposentados e pensionistas e idosos do nosso Brasil. Pessoas das sacadas, comércios da região pararam para prestar TOTAL apoio ao movimento. Este grito de basta no dia 31 marca que o povo está cansado de ser enganado e injustiçado diante de todas as maldades do governo como o arrocho dos benefícios. Durante todo o trajeto diversas autoridades e lideranças presentes discursaram, como das Centrais Sindicais, Cobap e dentre eles o nosso grande líder, o Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva que disse palavras de ordem e mudança no carro de som. "Vamos devolver o Brasil aos brasileiros. Os aposentados merecem ser respeitados,construímos esse país e temos direito a uma vida digna!Vamos continuar essa união e pedir mudança já! !!!"

Durante o evento a mídia regional e estadual deu ampla cobertura sobre a manifestação, saindo em diversos veículos impressos, rádio e tv.

Um dos pontos de reividicação em destaque foi a DERRUBADA das Medidas Provisórias 664 e 665 que foram prorrogadas por mais 2 meses. Além de protestar a ação injusta da Presidente Dilma em não estender a política de valorização do salário mínimo para todos os aposentados e pensionistas. E outro ponto foi o pedido de ajuda para que seja votado na Câmara o Pl 4434. A concentração aconteceu na Estação da Paulista às 9 horas e às 10 horas o Ato desceu pela Rua Governador Pedro de Toledo até a Rua Quinze de Novembro passando em frente a sede do INSS e caminharam até a Praça José Bonifácio onde aconteceu o Ato Político e dispersão da manifestação.

AS RUAS FICARAM TOMADAS DE APOSENTADOS, UM VERDADEIRO DIA DE LUTA E MUDANÇA! FORÇA SEMPRE APOSENTADOS!!!

MUITO OBRIGADO APOSENTADOS POR JUNTOS FAZERMOS UMA HISTÓRIA DE MUDANÇA!