Centrais com a Dilma

As Centrais Sindicais foram nesta terça-feira – 14 de maio - a Brasília para audiência com a Presidente Dilma Rousseff. Audiência esta que seria discutido ou negociado vários temas, menos: o Reajuste dos Aposentados, Desaposentação, Fator Previdenciário e 40 horas semanais, temas vetados na pauta da presidente.

Mais uma vez, os trabalhadores foram enganados, pois quem os receberam foi o Ministro Gilberto Carvalho. Ficou acertada nova reunião com o Ministro para o dia 11 de junho, quando o Governo se propõe a apresentar proposta sobre o Fator Previdenciário.

Também acertaram que dia 03 de Junho, os aposentados terão um encontro com o Ministro Carvalho. Agora pergunto: Que pauta será abordada com os aposentados? Será que conseguiremos discutir o tema mais importante, que é o reajuste dos aposentados que ganham mais de um salário mínimo?

Queremos que todos saibam, a FAPESP sempre reivindicará melhores benefícios para todos os aposentados e pensionistas.