• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

VERGONHA! Governo aprova valorização do salário mínimo e exclui aposentados

A presidente Dilma Rousseff assinou nesta terça-feira (24) a medida provisória (MP) que estende a atual política de reajuste do salário mínimo até 2019. Segundo ela, o envio de uma MP ao Congresso foi resultado do diálogo com senadores e deputados da base aliada. Mas na verdade se ela não tivesse tomado esta atitude seria mais uma derrota no Congresso.

O governo editou a MP para não dar o reajuste aos aposentados que ganham acima de um salário mínimo. MAIS UMA VEZ UM DESRESPEITO A TODOS OS APOSENTADOS!

O Presidente da Câmara retirou de pauta o projeto PL 7469. O texto-base do projeto já havia sido aprovado pelo Plenário, mas faltava a análise de emendas. dentre elas a que estendia a política de reajuste a todos aposentados e pensionistas. ONDE ESTÁ O GOVERNO ABERTO AO DIÁLOGO? Quando se vê perto de mais uma derrota toma medidas impopulares que prejudica diretamente todos os aposentados. Quando se trata de dinheiro a empresários e orçamentos superfaturados são aprovados com aclamação e os aposentados que pagam a conta!

NÃO VAMOS PERMITIR ISSO! A FAPESP está na luta para mudar essa situação. Vamos nos unir, cobrar de nossas autoridades pedir mais JUSTIÇA aos aposentados!! UM BASTA A TODAS AS ATROCIDADES DESSE GOVERNO! MUDANÇA JÁ!

Clique aqui para voltar.