FAPESP se encontra com o Deputado Federal Sergio Reis

O vice-presidente da FAPESP, José Prates, o secretário-geral, José Goulart e o Dirigente Eliezer Prado, se reuniram com o Deputado Federal e cantor, Sergio Reis. Nesse encontro o Deputado reiterou o TOTAL apoio a luta dos aposentados no Congresso Nacional. No encontro Sergio Reis falou de projetos importantes aos aposentados em destaque a aprovação do PL 4434/08 e a derrubada das Medidas Provisórias 664 e 665. A FAPESP está nessa luta com o senhor Sergio Reis! Não vamos desistir de fazer um país melhor.

A FAPESP lamenta a ausência do Deputado Federal Sergio Reis no ato do dia 31 em Piracicaba. Infelizmente na semana do Ato, a Câmara dos Deputados terá seus trabalhos adiantados por conta da sexta-feira Santa. Desta forma, o Deputado terá que participar das votações de segunda à quarta-feira que impedirá sua participação no grande Ato. O Deputado pediu desculpas pela ausência mas reafirmou TOTAL apoio aos aposentados e ele está no Congresso Nacional trabalhando a favor de todos os aposentados do Brasil.

Compreendemos a ausência e agradecemos o apoio na luta! Não vamos desistir de mudar nosso país!