Conquista! Associação de Matão inaugura sede própria

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão e Região inaugurou no dia 16 de março a sede própria. A conquista não poderia deixar de ser comemorada com grande festa para essa vitória.

No evento o Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva e vários Dirigentes da Federação prestigiaram essa importante data para a Associação de Matão. O Presidente Antonio Alves parabenizou o Presidente da Associação José Veiga de Oliveira pela conquista e o trabalho que tem feito a frente da Entidade.

Com este novo espaço localizado na Avenida Saldanha da Gama nº 783, Centro de Matão, a Associação poderá oferecer mais conforto aos seus associados, realizar eventos e com a nova a infraestrutura poderão trabalhar mais ainda a favor do aposentado, pensionista e idoso.

Parabéns a Associação de Matão pela grande conquista, resultado de muito trabalho e dedicação do Presidente da Associação José Veiga de Oliveira, Diretoria e Dirigentes. É desta forma que a união cresce e a luta a favor do aposentado não pode parar!