• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

A VACA TOSSIU, A DILMA TRAIU E O POVO REAGIU

Por Antonio Alves da Silva

Depois deste domingo, 15 de março faço uma análise sobre as manifestações da qual eu participei. Estou felicíssimo pelo número de participantes só na Capital paulista que atingiram mais de 1 milhão de pessoas contrárias a esse governo e seu desgoverno onde o destaque é a roubalheira.

Nos deixa tristes em ver que o jornal Folha de S. Paulo está a serviço desse governo de desvios e trambicagem ao dizer que na manifestação paulistana estavam presentes apenas 200 mil pessoas, além de faltar com a verdade mostram de que lado estão. A PM SP tem equipamentos nos helicópteros Águia que conseguem informações precisas sobre o número de participantes. E ainda a PM SP está treinada para definir o número de pessoas por metro quadrado e tendo a metragem da área ocupado fica fácil fazer os cálculos. A Folha mente por interesses que não sabemos.

Fiquei muito triste também pelas colocações dos Ministros José Eduardo Cardoso e do Ministro Miguel Rosseto porque demostraram que não entenderam nada dos recados das ruas. O segundo buscou diminuir a importância do ato que reuniu MILHARES de pessoas em todo país. Tentou desqualificar a posição do povo brasileiro dizendo que somente participaram pessoas que não votaram na Dilma.

MINISTRO ACORDA! Se realmente o governo estivesse interessado em acabar com a corrupção no país causada pelos políticos principalmente pelo executivo, não permitiria que José Dirceu, Genuíno e outros tantos estivessem fora da cadeia.

Os Brasileiros estão CONTRA O FATOR PREVIDENCIÁRIO, AS MPS 664 E 665, A CORREÇÃO INJUSTA DA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA E TODAS AS MALDADES CONTRA OS TRABALHADORES, OS APOSENTADOS, OS IDOSOS.

POR QUÊ O GOVERNO NÃO CORTA O NÚMERO DE MINISTÉRIOS, O NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS COMISSIONADOS? POR QUE O MINISTRO JOAQUIM MALDADE LEVI BRADESCO DA PRIVATIZAÇÃO

PREVIDENCIÁRIA ao invés de taxar os pobres não taxa os bancos, as grandes fortunas e não entra com uma ação para que os valores desviados pelos políticos sejam devolvidos aos cofres do Brasil? Por que não cobra os grandes devedores da Previdência Social e suspende o bancar o bonzinho com o dinheiro alheio e suspende as renúncias fiscais? Por que o governo continua a usar os valores superavitários da Seguridade Social?

O governo tem muito a meditar sobre o movimento de hoje e tomar as medidas corretas com URGÊNCIA. Esse movimento de hoje foi só o começo. Depois não venham chorar e chamar a ação do povo brasileiro de golpismo ou ainda de privatismo. Golpe é a ditadura que estamos vivendo imposta por esse governo corrupto que impõe uma carga muito pesada a quem produz e gera as riquezas do nosso país enquanto os ricos, membros do governo, do parlamento até do judiciário se beneficiam da corrupção e das benesses desse governo irresponsável.

VAMOS RECONQUISTAR O BRASIL PARA OS SEUS LEGÍTIMOS DONOS, OS BRASILEIROS!

FORÇA JÁ APOSENTADOS!

Clique aqui para voltar.