FAPESP realiza Plenária e discute grande Ato de Piracicaba

Aconteceu hoje na sede da FAPESP a Plenária onde foram discutidos os principais pontos de ação da Federação neste próximo mês. O principal tema discutido foi o grande Ato de Piracicaba no dia 31 de março, organizado pela FAPESP.

O presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva abriu a reunião e disse palavras de união e novamente convidou a todos para o grande ato de Piracicaba. “A FAPESP convida a todas as Associações para este grande dia. Vamos as ruas pedir mudança, nos unir e reescrever a história do nosso país. Estamos enfrentando várias ações contra os aposentados e a hora de agir é agora.”

Os Dirigentes da Associação de Piracicaba estavam presentes e reiteraram o convite para este grande dia. Foram discutidos detalhes sobre o evento como a concentração que será na Estação Paulista às 9 horas e às 10 horas está previsto o início do Ato que irá descer pela R. Governador Pedro de Toledo até a R. Quinze de Novembro passando em frente a sede do INSS e caminharão até a Praça José Bonifácio onde acontecerá o Ato Político e dispersão da manifestação.

Na Plenária foi ressaltada as ações da FAPESP contra as MPs 664 e 665 e o encontro do movimento UNA-SE em Brasília, onde estará presente o Presidente Antonio Alves da Silva.

Durante a reunião foi discutido a distribuição do jornal Experientes, o Jornal oficial da FAPESP. Primeiramente foi lido o relatório da Comissão de imprensa e na sequencia foi discutido a importância da divulgação do trabalho da FAPESP, tanto nas cidades quanto para a imprensa.

Juntos somos mais fortes! Força já aposentados!