Vamos as ruas! FAPESP organiza grande ato em Piracicaba

No dia 31 de março a FAPESP organiza o grande Ato na cidade de Piracicaba. As Entidades irão as ruas pedir mais dignidade as autoridades.

A Concentração será na ESTAÇÃO CULTURAL, às 9 horas na rua Benjamin Constan, 1880 - Centro de Piracicaba. Às 10 horas acontecerá a grande passeata pelo Centro.

Os aposentados vão as ruas para protestar e pedir justiça diante das atrocidades que o governo federal tem feito como o pacote de cortes de gastos da nova equipe econômica da presidente Dilma Rousseff com medidas provisórias 664 e 665, a diminuição do poder de compra com a não votação do PL4434/08, o fim do fator previdenciário.

O governo federal tem tomado cada vez mais medidas impopulares. Cada superávit nos gastos internos mais a população sofre com a conta.Impostos e mais impostos, uma inflação descontrolada enquanto o governo acredita fazer uma gestão exemplar. Claro que para poucos a situação do Brasil é bem comoda como dos grandes bancos onde sonham com a privatização da Petrobras e a Previdência Privada.

Temos que dar um basta a tudo isso e por isso devemos ir as ruas e pedir mudança e mostrar que os aposentados unidos podem construir um país melhor.

O Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva tem se reunido em Piracicaba para discutir detalhes do grande Ato no dia 31 de março.

Na reunião estavam presentes a comissão organizadora do evento formada por Warley Martins, Presidente da COBAP, Jair Azzi e Vicente, da Associação de Piracicaba, Juracy Goes da Associação dos Metalúrgicos de Piracicaba, Flávio e Arnaldo,Presidente do Sindicato da Alimentação, Leila Mota, secretária do CONESP, o vereador da cidade, José Paiva, do Sindicato dos bancários e o senhor Roberto Previde, presidente do Sindicato do Comércio.

Além da FAPESP,estarão presentes a COBAP, CONESPI(Conselho de Entidades Sindicais de Piracicaba), Associação dos Aposentados Metalúrgicos de Piracicaba SP, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região- “Eclética”, com apoio da Diocese de Piracicaba Câmara Municipal. Além de diversas Federações.

Faça sua parte, e venha participar desse grande Ato, pedindo justiça e dignidade de volta aos aposentados! Procure a Associação mais próxima e faça parte desse dia!