• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

FAPESP organiza grande Ato em Piracicaba

Após o carnaval o ano inicia para valer para as autoridades. Mas FAPESP antes mesmo do carnaval já promoveu uma série de ações contra as atrocidades que os governantes estão fazendo com os aposentados, pensionistas e idosos.

A FAPESP junto com a Cobap protocolaram uma ação no STF contra as Medida Provisórias 664 e 665. Além disso, a FAPESP está unindo forças para juntar o máximo de assinaturas para serem entregues no Congresso Nacional contra essas MPs. Procure a Associação mais próxima e venha fazer a diferença. Mobilize sua família, amigos e assinem é dessa união que precisamos para mudar nosso país.

Além disso, no dia 31 de março, acontecerá o grande Ato dos aposentados em Piracicaba pedindo justiça e mudança nesse tratamento que o governo federal tem com os aposentados. Chega de assistir medidas que só prejudicam e tiram o direito do aposentado. O Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva convida a todos a participarem desse importante momento de mudança, A hora é de união. Força já aposentados! Estamos na luta SEMPRE!

Clique aqui para voltar.