• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

Reunião da Diretoria discute organização de Grande Ato em Piracicaba e Abaixo-Assinado

A Diretoria da FAPESP se reuniu nesta terça-feira, 10 de fevereiro para discutir diversos pontos e ações para os próximos meses.

Primeiramente foi colocado em discussão o XXIII Congresso Nacional de Aposentados Pensionistas e Idosos nos dias 8 a 12 de outubro em Maceió, Alagoas para discutir datas para inscrição e pagamentos dos Diretores.

Foi também analisado o protesto na Avenida Paulista com as Centrais Sindicais e os dirigentes acreditaram que apesar da repercussão superficial na mídia foi importante marcar a presença no protesto e mostrar que os aposentados também estão sendo prejudicados pelas Medidas Provisórias 664 e 665.



O Presidente da FAPESP colocou em discussão ajustes sobre o grande Ato em Piracicaba no dia 31 de março. Venha fazer parte dessa luta e mostrar as autoridades que os aposentados merecem ser respeitados. Procure a Associação mais próxima e marque presença nesse dia de Luta pelo direito dos aposentados!

Um dos assuntos mais discutidos no final da reunião foi a coleta de assinaturas para o abaixo assinado contra as Medidas Provisórias 664 e 665. O abaixo-assinado poderá ser assinado até 31 de março para ser entregue no Congresso Nacional. Procure a associação mais próxima e assine, proteste contra esse crime aos aposentados e trabalhadores ativos. Junte-se a nós nessa luta e vamos mudar nosso país! Um basta a falta de respeito aos aposentados!

Clique aqui para voltar.