Federação de Santa Catarina comemora 27 anos de lutas e vitórias!

A FEAPESC, Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina comemora no dia 14 de novembro 27 anos de lutas e conquistas aos aposentados. A Federação de Santa Catarina é um exemplo legítimo de defesa dos Aposentados e Pensionistas e está sempre comprometida em lutar por um Brasil melhor.

A Federação tem muito a comemorar nesta data. No dia 4 de dezembro será inaugurada a nova sede da Federação com a presença de Diretores, dirigentes e convidados responsáveis pela conquista. A nova sede oferecerá mais espaço, conforto e estrutura para receber a Diretoria, associados, dirigentes e visitantes.

O Presidente da Federação de Santa Catarina, Iburici Fernandes, destaca a importância da união do movimento dos aposentados. “Busco uma visão de futuro. Temos que nos preparar para os próximos 30, 40 anos e pensar num país com mais idosos do que jovens. Devemos nós idosos pensar como uma grande equipe, nos cuidar, e por isso o movimento precisa permanecer unido para que isso ocorra, já que o governo não adota medidas que auxiliem os idosos. Tudo o que fazemos é um grande projeto social onde o trabalho em conjunto com as Associações é fundamental. Se hoje temos uma nova sede é graças ao trabalho e esforço de todos os Presidentes de Associações, dirigentes e diretoria”, ressaltou o Presidente.

Essa realização é resultado do trabalho da diretoria liderada por esse grande líder e administrador, o Presidente da Federação de Santa Catarina, Iburici Fernandes, uma das pessoas mais comprometidas na luta dos aposentados em todo o país. A FAPESP, Federação das Associações e Departamentos de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo, sempre estará junto com a Federação de Santa Catarina na luta pelos direitos dos aposentados.