Associação de Matão realiza eleição para Presidente e Diretoria

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão e Região realizou nesta tarde do dia 4 de novembro a eleição para presidente e diretoria da Entidade. Durante o período das 14 às 17 horas centenas de associados foram à sede votar. O Pleito Eleitoral para a renovação da Diretoria é para o período de 2015- 2019.

O atual presidente e chapa única nesta eleição, José Veiga de Oliveira só tem a comemorar as conquistas à frente da Associação que tem um trabalho próximo aos associados, buscando sempre melhorar a vida dos aposentados. “Estou a frente da Associação há 1 ano e meio quando o presidente da Entidade foi eleito prefeito da cidade. Esta é a primeira eleição que sou titular na chapa. Tenho orgulho de trazer sempre mais benefícios aos associados.”

Matão tem muito a comemorar já que adquiriram uma sede própria e provavelmente a posse da nova diretoria já aconteça na nova sede. Este é um resultado de trabalho em equipe e compromisso com os aposentados. Além disso, a Associação sempre tem atividades de lazer como passeios até o litoral e já se organizam para o dia do aposentado em janeiro.