Carta de Apoio - Arnaldo Faria de Sá

São Paulo, 26 de Setembro de 2014.

Caros Amigos

Presidente e Diretoria

Paz e Bem.

Há 10 dias nas eleições, dirijo-me a cada um de vocês para pedir o seu voto para reelegermos à Câmara Federal o Deputado Arnaldo Faria de Sá – PTB - 1452.

O Deputado Arnaldo Faria de Sá esteve ao lado dos Aposentados, Pensionistas e Idosos na luta pela aprovação do Projeto de Lei (PL) 4434, e no dia 14 de outubro próximo, o presidente da Câmara Federal Deputado Henrique Alves já se comprometeu a colocar em votação o PL 4434 e o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá será o responsável para junto com a FAPESP e COBAP de colocar no plenário do Câmara número suficiente (quórum) de deputados federais para a votação.

Já é do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá a luta em todas as comissões pela aprovação do nosso projeto de lei e será dele a luta para termos quórum suficiente na votação do plenário federal no dia 14 de outubro.

Mais uma vez ressalto que nós precisamos deste que sempre esteve conosco, principalmente agora na votação decisiva.

Portanto, venho aqui pedir o seu voto, os votos dos seus familiares, dos filiados de sua associação, dos amigos e principalmente que esta corrente se estenda a mais pessoas.

Os Aposentados, Pensionistas e Idosos de hoje e também os de amanhã precisam do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá no Congresso Nacional. Vamos unidos reelegê-lo.

Um grande abraço fraterno do Presidente da FAPESP.

ANTÔNIO ALVES DA SILVA