Ofício 09.83/14 - Votação Câmara dos Deputados PL 4434

São Paulo, 22 de Setembro de 2014.

Caros Amigos
Aposentados, Pensionistas e Idosos.

Ref.: Votação Câmara dos Deputados PL 4434 – 14 de outubro.

Na última sexta-feira, dia 19 de Setembro, no Encontro de Aposentados e Pensionistas de Natal/RN, o Deputado Federal Henrique Alves, Presidente da Câmara Federal comprometeu-se a colocar em votação no próximo dia 14 de outubro (terça-feira), o PL 4434 , e as PEC´s 555 e a 170, os quais todos beneficiam os aposentados.

Sobre essa situação, temos duas atitudes a serem tomadas por todos nós:

1. Todos os presidentes, diretores e filiados das associações deverão entrar em contato por: e-mail, carta, telegrama, telefones com os 70 Deputados Federais do seu Estado. Convocando-os para no dia 14 de outubro estarem presentes nesta votação e que definitivamente aprovem o PL 4434 e os PEC´s 555 e 170.

Site da Câmara dos Deputados Federais – www2.camara.leg.br. Neste site consta todos os contatos dos Deputados Federais.

2. Peço que as associações unam-se para podermos enviar no mínimo quatro ônibus, o que soma-se aproximadamente 170 pessoas, para acompanhar esta votação. Nosso objetivo é entrarmos na Câmara dos Deputados dia 14 e outubro no período da manhã e somente sairmos de lá após a votação.

O grupo das entidades que representam os funcionários públicos propôs em custear os ônibus da Federação de São Paulo, o Sr. Warley Gonçalles nos dará uma posição até o dia 26 de setembro.

É bom deixarmos claro, que este mesmo grupo de entidades falhou em não cumprir o acordado no ato que realizaríamos no dia 28 de agosto. Portanto, peço as entidades que se comprometerem a levar ônibus que levantem junto aos seus associados o valor para pagar o ônibus.

Se a entidade dos funcionários públicos depositarem o valor do pagamento dos ônibus, este será repassado para cada entidade proporcionalmente, de acordo com o valor que foi pago a empresa de transporte.

Queremos todos os Aposentados, Pensionistas e Idosos juntos na votação para aprovação do PL 4434.

Atenciosamente,

JOSÉ GOULART DA SILVBA