AAPIBAN promove festa de democracia em eleição

No dia 23 de agosto, ocorreu na associação dos aposentados e pensionistas de Birigui a eleição para a escolha da nova diretoria.

A eleição foi por aclamação e todos os tramites eleitorais transcorreram na maior paz democrática. Para prestigiar este trabalho, o Sr. José Carlos da Cruz Prates – Presidente interino da FAPESP foi presidente da mesa e o Sr. José Veiga de Oliveira (Sabiá) – Presidente do Conselho Fiscal da FAPESP foi o secretário da mesa.

Sr. Jaime Cortez foi reeleito presidente da associação, portanto, continuará com o excelente trabalho que executa a frente da entidade. Incansável, Sr. Jaime, sempre busca melhorias dos benefícios para todos os seus filiados. Homem de palavra, para ele não tem tempo ruim, quando se trata de lutar pelo movimento dos aposentados, pensionistas e idosos da região. Nova diretoria da AAPIBAN – Presidente Jaime Cortez, Secretário Geral Armando Luiz Kevermann, Secretário de Finanças David Morales, Secretário da Educação, Cultura, Comunicação e Imprensa José Alcides Vendrame, Secretário para Atividades Sociais, Esportes e Lazer Marilda Terezinha Rodrigues, Secretário para Assuntos Jurídicos e Serviços Dra. Benedita Fukuda. Conselhor Fiscal , titulares Ademir Gadioli da Silva , Juvenal Massom e Jovair Rufino da Silva e os suplentes Adão Pratres, José Cabral Marques, Mario Rodrigues Alves.

A diretoria executiva eleita terá o mandato de dois anos e o conselho fiscal de quatro anos.

Parabéns AAPIBAN