Ofício Fapesp Manifesto Dos Aposentados – 10 De Maio – Catanduva / SP

Ofício 047/13

São Paulo, Abril de 2013.

Ao
Presidente e Diretoria

Ref.: Manifesto dos Aposentados – 10 de maio – Catanduva/SP.

A Federação das Associações e Departamentos de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo junto com a COBAP e a Regional que congrega as associações da região programaram para o dia 10 de maio, o Manifesto dos Aposentados na cidade de Catanduva. Será um importante ato que envolverá todos os aposentados, pensionistas e idosos. Já conseguimos o apoio da Prefeitura, da Câmara dos Vereadores, dos Sindicatos, da Igreja e dos comerciantes da região.

É muito importante que todas as associações participem, levando caravanas, suas faixas e bandeiras. Nossas reivindicações somente serão reconhecidas pelo Governo, se nós, o povo fizermos pressão nas ruas. Não podemos mais ficar calados, diante dos constantes descasos de nossos governantes, que ajudamos a eleger e depois nos viram as costas.

Programação: a partir das 7h café da manhã e concentração no Clube da Velha Guarda – Av. São Domingos, 900;

9h Ato Ecumênico e início da passeata com discurso das autoridades na Praça da República – Rua Maranhão com Rua Brasil;
10h Passeata com discursos das associações presentes até a agência do INSS.

É nosso direito e nossa obrigação estarmos presentes. Pedimos a todas as associações que sigam para Catanduva, participem e reivindiquem. É importante lembrarmos que a melhor maneira de prever o futuro e construí-lo em bases fortes.

Atenciosamente,
p/