FAPESP lamenta cancelamento do Ato em 28 de Agosto

A FAPESP foi informada pelo Presidente do MOSAP ( Movimento dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas), Edison Guilherme Haubert que o Ato na cidade da São Paulo em 28 de agosto foi CANCELADO por falta de recuso da Instituição MOSAP.

Estava acertado que o MOSAP iria patrocinar o Ato na cidade de São Paulo, porém o acordo não foi cumprido e os valores não foram repassados a FAPESP que estava pronta para realizar o Ato. Lembramos que a FAPESP estava responsável por organizar o evento e não estava responsável pela parte financeira que seria de TOTAL responsabilidade dos órgãos MOSAP, UNA-SE, o Movimento Unificado dos Idosos, Aposentados e Pensionistas do Serviço Público e do INSS e ANFIP, Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. A FAPESP cobrou e esperou resposta dos responsáveis das Instituições sobre a parte financeira porém o acordo não foi cumprido.

A Federação das Associações e Departamentos de Aposentados e Pensionistas do Estado de São Paulo lamenta o ocorrido.

Segue abaixo ofício encaminhado do MOSAP a FAPESP:

"Prezado(a) Presidente(a), Diretores(as) e representantes junto ao Mosap
Por falta de recursos está sendo cancelado o evento do dia 28 de agosto em São Paulo.
Agora nos centraremos nas atividades em Natal, ficando para confirmar a data entre os dias 18 ou 19 de setembro, contamos com a colaboração de todos.
Atenciosamente,

Edison Guilherme Haubert