Dirigentes da FAPESP e COBAP se reúnem com lideranças para debater a luta e direitos dos aposentados

É tempo de pensar no futuro do nosso país. A Copa do mundo já passou e não é mais tempo de festa. Temos que analisar bem qual candidato escolher nas eleições que se aproximam em outubro. Muito mais que um voto é a definição das diretrizes que serão tomadas na vida tanto dos trabalhadores ativos quanto dos aposentados, pensionistas e idosos. O Presidente Licenciado da FAPESP, Antonio Alves da Silva convidou o líder do PTB e Deputado Estadual Campos Machado e a presidente estadual do PTB Mulher, Marlene Campos Machado para um encontro com Presidentes e dirigentes de diversas Associações do Estado de São Paulo.

O principal objetivo foi mostrar às lideranças a importância da escolha dos governantes nas próximas eleições e o poder que os aposentados tem nas urnas. Na mesa de reunião estiveram presentes o diretor licenciado de finanças da COBAP, Nelson Osório, o Presidente em exercício da FAPESP, José Prates, o Presidente da COBAP, Warley Martins e o Diretor da COBAP e Presidente da União dos Aposentados em Transporte de São Paulo José Aureliano Ribeiro de Vasconcellos e o Diretor de Comunicação da FAPESP Adonias Cesário de Souza. O Presidente licenciado da FAPESP, Antonio Alves da Silva, agradeceu a presença de todos e reforçou que este é o momento de buscar governantes que deem vez as mulheres, aposentados, pensionistas e idosos nas eleições que se aproximam. “O Estado de São Paulo merece e precisa ser representado de maneira digna e comprometida para se fazer um país melhor. Precisamos nos unir para termos uma mudança no cenário político brasileiro.”

O Deputado Estadual Campos Machado firmou o compromisso e lembrou de sua trajetória junto com os aposentados. “Palavra dada é flecha lançada. Os aposentados precisam ser bem representados nas eleições que se aproximam. Ninguém se lembra da história dos aposentados. Precisamos modificar a política do nosso país. Esta é a eleição de todos os aposentados que construíram este país e hoje são renegados pelo atual governo. Lealdade é fundamental na vida do ser humano e por isso estamos com essa bandeira e luta a favor do aposentado”. A presidente estadual do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, reforçou a importância da união de todos os aposentados, pensionistas e idosos para construção de um país melhor e mais justo tanto com os aposentados quanto para as mulheres. “As mulheres e os idosos são discriminados na sociedade e é uma honra de trabalhar para mudar esta história. Política se faz com transparência e coragem. Na frente do PTB mulher tenho amplo conhecimento das políticas sociais e os verdadeiros anseios da população”. Também estiveram presentes na reunião o atual vereador de São José dos Campos, João das Mercês Almeida, conhecido como Tampão e o Presidente do PTB Taubaté Marco Antonio Abou Hala de Paiva Ayres e a Dra. Nice Mendes.