FAPESP convoca Dirigentes e Associados da ADMAP para grande Ato em agosto

É hora de lutar pelo que é nosso. O Presidente licenciado da FAPESP, Antonio Alves da Silva, convocou durante Assembleia os Dirigentes e Associados da ADMAP – Associação Democrática dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de São José dos Campos e Região, para participar no grande Ato para aprovação da PL 4434/08 no dia 28 de agosto em São Bernardo do Campo.

O Presidente licenciado, Antonio Alves da Silva, reforçou a importância da participação no grande Ato e que o momento é de união. O movimento dos aposentados precisa de ação e a hora é agora. Estamos em ano eleitoral e esta é a chance dos aposentados mostrarem o poder que tem de pleitear um Projeto tão importante para o movimento que recupera o poder de compra e os valores devidamente contribuídos durante tantos anos.

O aposentado merece ser respeitado pelos senhores Deputados. Os aposentados que são esquecidos pelo governo Federal têm poder nas urnas já que é a população, inclusive os idosos, que elegem os senhores governantes. Neste grande Ato em São Bernardo vamos mostrar o quanto é unido e forte nossa luta.

Outro ponto que será pedido no grande Ato é a votação da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 555/2006. A PEC extingue a contribuição previdenciária de servidores inativos em 11% sobre o salário. Ambos os projetos precisam apenas a votação na Câmara dos Deputados.

O grande ato em 28 de agosto é uma mobilização e organização da FAPESP, COBAP e representantes do Movimento União dos Aposentados, Pensionistas e Idosos dos Servidores Públicos Federais e da Previdência Social.