Associação de Taquaritinga Promoveu O Concurso de Miss 3ª Idade

Dia 11 de Julho, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Taquaritinga promoveu o Concurso Miss 3ª Idade. Foi uma divertida festa que contou com sete candidatas, disputando a faixa de Miss 3ª Idade.

O salão do Clube dos Vicentinos estava lotado e foi uma disputa muito acirrada. Entre os presentes estavam pessoas importantes no Movimento dos Aposentados e Pensionistas da região e fizeram parte da mesa de jurados Sra. Maria Dalva Nery (Professora e Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Monte Alto e Região), Sr. Adonias Cesário de Souza (Diretor de comunicação da FAPESP), Sr. Darcio Beneducci (Diretor financeiro da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Catanduva), Sr. José Veiga de Oliveira (Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão), Sra. Ariane Fani Trapez (Gerente de vendas Hotel Fazenda Caminho do Sol), Sr. Juraci Paes Pereira Rogério (coordenador do grupo da melhor idade “Alegria de Viver” de Santa Ernestina), Sra. Rosangela dos Santos Marques Luiz (Gerente Executiva do INSS em Araraquara), Dr. José Henrique Scabello ( Chefe da Secção de saúde do trabalhador da gerência executiva do INSS em Araraquara), Sr. Júlio Zacarin Neto (Secretário da Indústria, Comércio, Turismo e Marketing, representou a Prefeita Sra. Silvia Meira de Monte alto), Sra. Julia Beatriz Ribeiro (representante do Hotel Fazendo Caminho do Sol de Penápolis), Sra. Olímpia da Silva Buzeto (Presidente do Movimento de Idosos de Monte Alto).

A vencedora do concurso Miss 3ª idade 2014 foi Valdeci Santos Ribeiro. Vera Lúcia Ferreira S. Junqueira foi escolhida a Miss 1ª Princesa 2014 e Maria Odete Gavioli Bigolotti como Miss Simpatia 2014.

O Presidente interino da FAPESP, Sr. José Carlos da Cruz Prates, parabeniza o Sr. Francisco Procópio Pinheiro, presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Taquaritinga e Região, por mais esta grande iniciativa na valorização da 3ª idade.