Associação de Matão - Festa de 15 anos será dia 16 de Agosto

A diretoria da Associação realizará mais uma confraternização para comemorar o aniversário da entidade. A festa de 15 anos será no dia 16 de agosto, a partir das 20h, no salão de festa da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Bairro alto, com animação de João Bocchi e Juliano.

Os convites estão à venda na sede e na subsede ao preço de R$ 18,00, com direito a churrasco e acompanhamentos. As bebidas serão vendidas à parte.

Palavra do Presidente – José Veiga de Oliveira – Sabiá

É uma satisfação estar à frente desta entidade que é uma das mais organizadas do Estado e com um dos maiores números de associados, atingindo mais de 60% dos Aposentados e Pensionistas do município.

Estando há mais de 13 anos na categoria dos aposentados e, há dois, como presidente da Associação vimos que muitos benefícios foram conquistados para os associados e dependentes, porque nossa Diretoria é formada por homens e mulheres experientes e competentes, empenhados em buscar novas conquistas para a categoria. Temos também funcionários muito bem preparados e, da mesma forma, um quadro associativo amplo e representativo.

Somente assim, com a união de todos, vamos avançar ainda mais e lutar por novas conquistas. Por isso, contamos com a participação e o apoio de todos os aposentados, pensionistas e idosos de Matão e região, participando e dando sugestões para melhorarmos cada vez mais a nossa entidade.

Fonte: Folha Dos Aposentados Matão Julho- 2014.