Nova diretoria Assoc. Aposentados de Tupã

Em clima de total tranquilidade e democracia, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Tupã e Região elegeu neste dia 09 de maio de 2014, o Sr. Capitão Gilberto Neves Cruz, como o 6º Presidente da entidade. Obedecendo rigorosamente o estatuto interno, a eleição teve início às 8:00 horas e seu encerramento às 17:00 horas. Imediatamente, iniciou-se a apuração dos votos dos associados confirmando o candidato da chapa única “Renovação”, Capitão Neves, como o novo presidente para o período 21014/2017.

Desde a abertura até o encerramento da votação, era nítida a satisfação dos eleitores associados certos de que renovações serão implantadas e através do voto, confiaram estas mudanças ao novo presidente da AAPTR.

Gilberto Neves Cruz, ou simplesmente Capitão Neves, militar de carreira do Exército Brasileiro, teve como determinação em sua campanha a participação irrestrita do associado nas decisões de sua administração.

–“Em minha administração, farei todo o possível para que tenhamos atividades de domingo a domingo. Tudo vai depender do comprometimento e da confiança do associado. Estarei, junto com minha Diretoria, implantando o espaço Noite do Karaokê, Aprenda a Dançar com Silvinho Amaral e muito mais. Inclusive, aos domingos, acharemos atividades que possam trazer novas opções para o associado, não mantendo a AAPTR, de forma alguma, ociosa em qualquer dia da semana”.

Ainda durante sua campanha, Capitão Neves acredita que a AAPTR tem a obrigação de dar a opção de lazer, em muito mais do que oferece até agora, ao associado. –“Chegamos a uma fase da idade que temos que viver muito mais, com muita mais alegria, amizades, mais afeição ao próximo, e isto conseguiremos com viagens de turismo, bingos, jantares, torneios internos, o karaokê, aulas de dança , atividades simples e totalmente possíveis que descontrai, aproximando os associado e apreciadores, uns aos outros”.

Realista, o presidente Capitão Neves sabe que as dificuldades são muitas, e as condições financeiras escassas, mas acredita que com a participação do associado, barreira alguma será intransponível. –“Não vou ceder, sei que será muito difícil, o associado é tão responsável quanto eu, juntos vamos vencer e ultrapassar as dificuldades”, finaliza o Presidente.