FAPESP COMPLETA 38 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS

Há 38 anos, no dia 18 de fevereiro de 1983 foi fundada a FAPESP, Federação das Associações e Departamentos de Aposentados Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo.

A Federação sempre está de portas abertas seja fisicamente ou online, afinal a FAPESP só existe graças a união das Associações de Base e dos aposentados que acreditam numa vida melhor hoje e para o futuro.

A FAPESP sem dúvida é uma das Entidades mais presentes no movimento dos aposentados firmando-se como a legítima defensora dos direitos de mais de 7,7 milhões de aposentados, pensionistas e idosos paulistas.

A FAPESP ao longo dos seus 38 anos angariou grandes frentes de luta tanto em Brasília junto a COBAP e Federações como aqui no Estado de São Paulo.

Atualmente a frente da FAPESP, o Presidente Antônio Alves da Silva e diretoria representam nossas Entidades filiadas e aposentados com a grande responsabilidade de defender, ampliar os direitos fundamentais dos aposentados, pensionistas e idosos ainda mais em tempos tão desafiadores.

Não podemos nos esquecer que a FAPESP são os aposentados e devemos lembrar e homenagear todos aqueles que fizeram e sempre farão parte da construção da nossa Federação. Juntos somos mais fortes e nossa união é fundamental!

A FAPESP e suas associações seguem comprometidas na luta em cobrar as autoridades por políticas públicas dignas como a garantia da vacina para todos, manutenção do SUS, pela manutenção da nossa Previdência Social pública, pela retomada do Passe Livre aos idosos a partir de 60 anos no estado de São Paulo.

*A FAPESP SÃO OS APOSENTADOS E OS APOSENTADOS SÃO A FORÇA DESSA LUTA!*

*PARABÉNS A TODA DIRETORIA E ASSOCIAÇÕES!*