NOVA DIRETORIA DA FAPESP É EMPOSSADA PARA O MANDATO 2020-2024

A FAPESP realizou hoje, 25 de setembro de 2020, posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da FAPESP eleita no último dia 20 de agosto. A eleição por aclamação elegeu a chapa única, “Aposentados em um novo tempo”. A FAPESP segue sob a liderada do presidente Antônio Alves da Silva.

Exatamente às 14 horas, foi realizado a solenidade de posse na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região com a presença de parte dos Diretores, que receberam nas mãos do nosso grande companheiro de tantas lutas o ex-deputado federal, Arnaldo Faria de Sá o Termo de Posse e a Carteirinha de Diretor da Federação para os próximos 4 anos.

*O presidente eleito da FAPESP, Antônio Alves da Silva agradeceu a confiança de seguir na liderança da Federação de São Paulo na certeza que teremos muitos desafios a enfrentar diante do mundo em transformação com a pandemia e reforçou a importância da nossa luta e união na defesa irrestrita dos Aposentados, Pensionistas e Idosos.*

Em um primeiro momento, foi realizado um minuto de silencio em respeito aos recentes falecimentos de pessoas atuantes no movimento dos Aposentados como o senhor Roberval Trajano Barros Cavalcante, presidente da União dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Guarulhos que iria inclusive assumir cargo como Diretor da FAPESP. O Diretor da Associação, Dr. Obede Muniz recebeu simbolicamente o termo de posse e carteirinha como homenagem.

Apesar do número controlado de pessoas no local, além dos diretores empossados, tivemos a presença de Presidentes, Delegados e representantes de Associações.

A nova Diretoria possui membros com ampla experiência na luta em defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos em diferentes esperas seja ela social, política, econômica, saúde, sindical. A diretoria da FAPESP é composta por mais de 20 Associações filiadas e é a prova que a Federação de São Paulo tem representatividade.

O Presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles e os diretores José Aureliano Ribeiro e Josias Melo justificaram ausência e representando a COBAP participou como o Diretor Obede Muniz. Todos são diretores da FAPESP.

Tanto a eleição como a posse seguiram as exigências Estatutárias, como também todos os protocolos sanitários necessários para realização da mesma. Seguindo todas as medidas, garantimos uma reunião segura e com responsabilidade.

Para garantir maior visibilidade a solenidade foi transmitida ao vivo no Facebook da FAPESP. A Federação de São Paulo se destaca mais uma vez com a organização, transparência e legitimidade em todo processo. No exercício da cidadania, dando mais uma demonstração de democracia! *NOSSO COMPROMISSO, NOSSA LUTA É PELOS APOSENTADOS!*

*PARABÉNS PELA NOVA DIRETORIA!*

*POSSE DIRETORIA FAPESP - MANDATO 2020-2024*

*ÁLBUM COMPLETO FOTOS POSSE* https://www.facebook.com/federacaofapesp/posts/1410613985799752