LUTO: MOVIMENTO DOS APOSENTADOS PERDE MARIA DA GLÓRIA ABDO

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa companheira de tantas lutas, Maria da Glória Abdo, nossa querida Glorinha.*

Maria da Glória Abdo durante muitos anos atuou como presidente da Associação dos Bancários Aposentados do Estado de São Paulo (Abaesp), foi diretora da FAPESP e atualmente se dividia entre a Diretoria do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região e Abaesp.

*O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva lamenta profundamente o ocorrido, uma perda inestimável ao movimento dos aposentados e relembra de sua liderança e compromisso com os aposentados, pensionistas e idosos nas diversas frente de luta, seja na política ou na área social durante todos estes anos. “Uma grande amiga, uma mulher guerreira, sempre a frente do seu tempo principalmente na causa dos aposentados, deixa um grande legado e exemplo de luta e comprometimento.”, disse emocionado.*

Glorinha sempre esteve presente na FAPESP em diversas atividades, seja em Audiências Públicas, Fóruns, Plenárias, a histórica passeata de ocupação do prédio do INSS São Paulo entre diversas outras atividades de mobilização.

Em nome do Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e toda Diretoria Executiva o nosso profundo pesar e solidariedade aos companheiros da Abaesp e do Sindicato dos Bancários e a todos os amigos e familiares nesse momento tão difícil.

Glorinha faleceu por conta de uma infecção generalizada decorrente de um câncer de mama. O velório será no Velório Tatuapé, R. David Zeiger, 330 - Quarta Parada, hoje, domingo, das 14h às 17h.

A morte não é o fim. A vida continua na ressurreição com Jesus. Ressuscitar é viver para sempre e temos a certeza que iremos todos nos encontrar na graça do Bom DEUS. Seu legado sempre continuará vivo, presente e nunca irá desaparecer. JESUS ESTÁ COM VOCÊ! A todos, nosso abraço FRATERNO. #LUTO