ANTÔNIO ALVES DA SILVA É ELEITO PRESIDENTE DA FAPESP

A FAPESP realizou hoje, 20 de agosto de 2020, eleição para nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. A eleição foi por aclamação pelo fato de ter uma única chapa inscrita, a chapa “Aposentados Em Um Novo Tempo” liderada pelo presidente Antônio Alves da Silva.

Exatamente às 14 horas, na sede da Federação de São Paulo, foi iniciada a Assembleia e com a presença dos delegados representantes das Associações sacramentaram a eleição da chapa que comandará a FAPESP nos próximos 4 anos a partir do dia 20 de setembro de 2020. Primeiramente foi aberta a Assembleia, leitura do edital, apresentação dos membros da chapa, e por aclamação a chapa foi eleita.

O presidente eleito da FAPESP, Antônio Alves da Silva agradeceu a confiança de seguir na liderança da Federação de São Paulo na certeza que teremos muitos desafios a enfrentar diante do mundo em transformação com a pandemia e reforçou a importância da nossa luta na defesa irrestrita dos Aposentados, Pensionistas e Idosos.

A Diretoria eleita possui membros com ampla experiência na luta em defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos em diferentes esperas seja ela social, política, econômica, saúde, sindical. A diretoria da FAPESP é composta por mais de 20 Associações filiadas e é a prova que a Federação de São Paulo tem representatividade.

O Presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles e os diretores José Aureliano Ribeiro e Josias Melo justificaram ausência na Assembleia e representando a COBAP participou como delegado o Diretor Obede Muniz, todos são diretores da FAPESP.

Para garantir maior visibilidade a Assembleia foi transmitida ao vivo no Facebook da FAPESP. A Federação de São Paulo se destaca mais uma vez com a organização, transparência e legitimidade em todo processo. No exercício da cidadania, dando mais uma demonstração de democracia! *NOSSO COMPROMISSO, NOSSA LUTA É PELOS APOSENTADOS!*

A eleição seguiu as exigências Estatutárias, como também todos os protocolos sanitários necessários para realização da mesma. Seguindo todas as medidas, garantimos uma Assembleia segura e com responsabilidade.

*PARABÉNS PELA NOVA DIRETORIA ELEITA!*

GALERIA DE FOTOS COMPLETA DA ELEIÇÃO:

Confira a lista completa da Diretoria Executiva eleita da FAPESP: