ÍNTEGRA LIVE FAPESP 17/07/20

*DESAFIOS PARA A ATUAÇÃO DE ENTIDADES DE APOSENTADOS E IDOSOS EM UMA SOCIEDADE EM TRANSFORMAÇÃO. O QUE O FUTURO NOS RESERVA?*

📲 A FAPESP junto com a Associação dos Aposentados de Jundiaí, AAPJR, realizou hoje, 17 de julho, no facebook da FAPESP mais uma live, agora para discutir o tema “Desafios para a atuação de Entidades de Aposentados e Idosos em uma sociedade em transformação. O que o futuro nos reserva?” Com a participação:

🔹 *Marcio Pochmann* - Convidado - Economista, professor, Doutor em Economia, pesquisador da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e do Centro de Estudos Sociais e Economia do Trabalho (Cesit).

🔹 *Juraci Goes* - Diretor da FAPESP e Presidente da Associação dos Metalúrgicos Aposentados Pensionistas e Idosos de Piracicaba.

🔹 *Fé Juncal* - Mediadora - Diretora da FAPESP e Presidente da AAPJR Jundiaí.

O evento contou com a presença de dezenas de Aposentados, Pensionistas, Idosos e Lideranças que curtiram, compartilharam e comentaram na live, Agradecemos a presença de todos, em especial ao professor Doutor Marcio Pochmann pelo riquíssimo debate e aprendizado, esperamos tê-lo em outras participações e agradecemos cada um de vocês. A íntegra pode ser conferida em partes também no Instagram @federacaofapesp ASSISTAM E COMPARTILHEM!

📍 FIQUEM LIGADOS PARA AS PRÓXIMAS LIVES!

@federacaofapesp #fapesp #aapjr #aposentados #pensionistas #idosos

LINK PARA ASSISTIR A ÍNTEGRA DA LIVE: