PRESTAÇÃO DE CONTAS DA FAPESP É APROVADA POR UNANIMIDADE

A FAPESP, cumprindo seu Estatuto, realizou nesta última quarta-feira, dia 10 de junho a Assembleia de Prestação de Contas do ano de 2019. Por conta da pandemia e restrições na cidade de São Paulo a Assembleia aconteceu na sede da Associação dos Aposentados de Jundiaí.

O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva coordenou a reunião e agradeceu a presença de todos, fez um minuto de silêncio em homenagem ao senhor Antônio Galdino e vítimas do novo coronavírus. O presidente da FAPESP fez uma reflexão sobre os desafios que serão enfrentados pelas Associações diante da pandemia e pós-pandemia e reforçou a importância de todos nessa luta pelos direitos dos aposentados, pensionistas e idosos principalmente na área de saúde.

Para garantir a segurança de todos os presentes, foi adotado todas medidas sanitárias necessárias como: a reunião ser realizada em local arejado e fora da cidade de São Paulo ( epicentro da Covid-19), distanciamento de no mínimo 2 metros entre cadeiras, álcool em gel para todos, uso obrigatório de máscaras, garantindo uma reunião rápida e objetiva e o mais importante segura.

Após o parecer favorável do Presidente do Conselho Fiscal, Laércio Carolino e esclarecimentos de dúvidas as contas foram aprovadas por unanimidade pela Assembleia.

Agradecemos a presença de todas lideranças por se locomoverem até Jundiaí mostrando total comprometimento com os aposentados e em especial a acolhida da Associação de Jundiaí, presidida pela Diretora de Comunicação da FAPESP, Fé Juncal por ceder e organizar o espaço da Assembleia.

A FAPESP NÃO PARA NUNCA! MESMO LONGE SEGUIMOS FORTES NA LUTA EM DEFESA DOS APOSENTADOS PENSIONISTAS E IDOSOS!