FAPESP REALIZA REUNIÃO PLENÁRIA

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 11 de março de 2020 na sede da FAPESP a primeira reunião Plenária de representantes das Associações filiadas à Federação de São Paulo que contou com dezenas de lideranças das Entidades.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva abriu os trabalhos da Plenária agradecendo a presença de todos e reforçou a união no movimento. Além do presidente, a mesa foi composta pelo secretário-geral, Aristides Vieira Fernandes, pela diretora de comunicação, Fé Juncal e o tesoureiro José Prates.

Primeiramente foi aberto espaço para o nosso parceiro SICOOB e na sequencia apresentação de outros projetos envolvendo a FAPESP e Associações. Após este momento inicial, foi discutido itens como as novas exigências do INSS para o desconto em folha, as alterações de Estatuto da COBAP, comunicação da FAPESP, avaliação do II Encontro das Mulheres Aposentadas que foi avaliado por todos como um sucesso de organização e público, além de calendário de atividades e ações da FAPESP nos próximos meses. Encerrada a discussão da pauta foi aberto o espaço para os assuntos gerais para divulgação de outros assuntos relacionados ao movimento dos aposentados. Ao final, as mulheres presentes na Plenária foram a frente para serem homenageadas.

ASSOCIAÇÕES E FAPESP SEMPRE UNIDAS NA LUTA PELOS APOSENTADOS E IDOSOS!