ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUÍMICOS DO ABC COMEMORAM 40 ANOS DE HISTÓRIA

A Associação dos Aposentados e Pensionistas Químicos do ABC, liderada pelo senhor Milton Nunes de Brito, Tijolinho celebrou os 40 anos de lutas, histórias e conquistas neste último final de semana, 15 de fevereiro, ao lado da Diretoria, Associados e amigos.

Representando a FAPESP, estiveram presentes a Diretora Fé Juncal (Jundiaí), José Jair Azzi (Piracicaba) e o vice-presidente da Associação de Jundiaí, Antônio Marcos Tebom que fizeram o uso da palavra e saudaram a todos presentes neste dia de celebração.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza a Entidade e reforça a sua importância histórica no movimento. “Quarenta anos de lutas e conquistas é um grande marco a ser celebrado. Sabemos da importância que esta entidade tem no núcleo do movimento dos aposentados, sempre na vanguarda em defesa dos direitos dos aposentados, pensionistas e idosos. Seguimos juntos nessa luta Aposentados Químicos ABC!”, disse.

O presidente da Associação, Milton Nunes, Tijolinho, que também é Diretor da FAPESP, lembrou aos presentes a importância da luta dos aposentados e pensionistas e da alegria e responsabilidade que sente em estar à frente desta importante Entidade.

Estiveram presentes neste dia diversas lideranças sindicais, autoridades, diretoria da Entidade, associados e aposentados. Todas as lideranças falaram da importância da união no movimento e dos desafios a serem superados diante da retirada de direitos fundamentais.

A FAPESP saúda a toda diretoria e parabeniza pelo trabalho que vem sendo realizado! PARABÉNS ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS QUÍMICOS DO ABC! ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA!

Todas as Fotos no Facebook da FAPESP