NOTA DE PESAR

É com grande pesar comunicamos o falecimento da nossa amiga, a senhora Denize Valera, mãe do advogado da COBAP, nosso parceiro, Dr. Alexandre Valera.

Atualmente, Denize Valera presidia o Instituto de Defesa dos Brasileiros – IDEBRAS, Entidade filiada a FAPESP e também se dividia ao trabalho na Associação Voluntária Combate ao Câncer – AVCC além de uma trajetória de vida marcada por diversas ações sociais e filantrópicas. Um exemplo para o movimento dos aposentados e para sociedade, sem dúvida uma perda inestimável para todos nós.

A morte não é o fim. A vida continua na ressurreição com Jesus. Ressuscitar é viver para sempre e temos a certeza que iremos todos nós encontrar na graça do Bom DEUS. A lembrança sempre continuará viva, presente e nunca irá desaparecer. Deus agora recebe em Seus braços.

Em nome da FAPESP e toda Diretoria o nosso profundo pesar a toda família e amigos, em especial nosso parceiro Dr. Alexandre Valera JESUS ESTÁ COM VOCÊ! A todos, nosso abraço FRATERNO.