ASSOCIAÇÃO DE JUNDIAÍ ELEGE NOVA DIRETORIA

Fé Juncal segue na liderança da entidade considerada uma das mais combativas do país

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região realizou na última sexta-feira, dia 07 de fevereiro na sede da Entidade eleição para nova diretoria. Mais de 300 associados compareceram para eleger a diretoria que irá administrar a entidade pelos próximos quatro anos (2020-2024).

A chapa liderada pela diretora de Comunicação da FAPESP, Fé Juncal obteve 67% dos votos válidos. ‘’Estamos radiantes com o resultado e com a grande participação dos nossos associados’’, disse ela.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, e os diretores da FAPESP, Juraci Goes (Presidente da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba), Milton Nunes de Brito, Tijolinho (Presidente da Associação dos Trabalhadores Aposentados nas Indústrias Químicas do ABCD), Jair Azzi (vice-presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região – “Eclética”), o presidente da União dos Aposentados, Pensionistas de Guarulhos, Roberval Trajano e os Diretores da COBAP Obede Muniz Theodoro (Diretor da União dos Aposentados, Pensionistas de Guarulhos) e o José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos ( presidente da União dos Aposentados e Pensionistas de Transporte Coletivo de São Paulo), Renato Fornazaro, diretor da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba, Armando, diretor da União dos Aposentados e Pensionistas de Transporte Coletivo de São Paulo, Adalberto Epaminondas da Silva Rodrigues, diretor do Químicos ABC e outras lideranças da FAPESP estiveram presentes acompanhando todo pleito eleitoral na Associação.

Fé agradeceu aos apoiadores e amigos que colaboraram para que a eleição ocorresse de forma tranquila e organizada. Emocionada, ela lembrou dos fundadores da Associação que hoje é considerada uma referência de luta em todo o país. ‘’Agradeço de coração a todos que estiveram conosco em mais esse desafio, em especial ao querido Cid Tavares, que mesmo adoecido e com 81 anos fez questão de vir votar. É muita honra tê-lo conosco em mais essa missão’’.

A diretoria teve 50% de renovação e metade da gestão é formada por mulheres. ‘’É mais um motivo de orgulho para a Associação que agora terá grande representatividade da ala feminina, nos ajudando a fortalecer ainda mais nossa luta e a ampliar nossos serviços’’.

A nova diretoria foi empossada logo após a apuração e na segunda-feira (10) já começa a atuar de forma efetiva. ‘’Hoje é dia de celebrar, mas temos muito trabalho pela frente, principalmente com a atual conjuntura que tem colocado aposentados e pensionistas em uma situação tão complicada e de tantas perdas’’, destaca o diretor reeleito para a vice-presidência, Marcos Tebom. Segundo ele, o primeiro ato da nova diretoria será uma reunião de planejamento com todos os integrantes para traçar os trabalhos de 2020.

Além da batalha em defesa dos direitos dos aposentados e pensionistas, a Associação também oferece serviços nas áreas jurídica, de saúde e de lazer. O ano já começa com inscrições para várias oficinas como teatro, catira, viola caipira, yoga e dança de salão. E o próximo baile já está agendado para o dia 18 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas no site da entidade www.aapjr.com.br, no facebook AAPJR – Associação dos Aposentados de Jundiaí e região ou na sede, na Rua XV de Novembro, 1336, centro.

PARABÉNS JUNDIAÍ PELA ORGANIZAÇÃO E TRANSPARÊNCIA NO PROCESSO ELEITORAL! SUCESSO A DIRETORIA! A FAPESP SEGUE JUNTO COM JUNDIAÍ NA LUTA EM DEFESA DOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E IDOSOS! FAPESP É UNIDADE!

Créditos fotos e informações: Assessoria de Imprensa da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região - Sumara Mesquita