FAPESP REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO PLENÁRIA DE 2020

Plenária lotada! Aconteceu nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2019 na sede da FAPESP a primeira reunião Plenária de representantes das Associações filiadas à Federação de São Paulo.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva abriu os trabalhos da Plenária agradecendo a presença de todos e reforçou a união no movimento. Além do presidente, a mesa foi composta pelo secretário-geral, Aristides Vieira Fernandes e pela diretora de comunicação, Fé Juncal. Após a leitura e aprovação da ata, foi aberto espaço para discussão de itens como a organização da Romaria dos Aposentados 2020, propostas de luta e mobilização e um alerta a respeito do desmonte da Previdência Social Pública seja nas filas de espera para o processo de aposentadoria, a falta de funcionários quanto também a retirada de direitos. Além disso, foi discutido o planejamento de outras atividades ao longo deste ano, como Seminário da FAPESP, ações na área do turismo e o convite para o terceiro encontro do Fórum em Defesa da Soberania Nacional que será realizado na sede da COBAP São Paulo no dia 31 de janeiro, às 9 horas.

Encerrada a discussão da pauta foi aberto o espaço para os assuntos gerais para divulgação de outros assuntos relacionados ao movimento dos aposentados.

ASSOCIAÇÕES E FAPESP SEMPRE UNIDAS NA LUTA PELOS APOSENTADOS E IDOSOS!