FAPESP SE REÚNE DOM ORLANDO BRANDES PARA ORGANIZAR OS ÚLTIMOS PREPARATIVOS DA ROMARIA DOS APOSENTADOS 2020

A comissão organizadora formada pelas federações do sudeste junto a COBAP estão nos preparativos finais para celebrarmos o Dia Nacional do Idoso comemorado dia 24 de janeiro. A ROMARIA DOS APOSENTADOS ACONTECERÁ NO DIA 26 DE JANEIRO DE 2020 NA BASÍLICA DE APARECIDA.

Na tarde desta sexta-feira, 29 de novembro, o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e o diretor da Cobap e da ADMAP – Associação Democrática dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de São José dos Campos e Região, Josias de Oliveira Mello se reuniram na Basílica de Aparecida com o arcebispo Dom Orlando Brandes para tratar dos últimos detalhes da Romaria como a Carta de Aparecida, orações e o cerimonial. O arcebispo na oportunidade leu a Carta de Aparecida que será lida durante a Romaria, elogiou e gostou do teor da carta, e como todos os anos recebeu muito bem a delegação de aposentados, um verdadeiro pai espiritual.

Desde já, anotem essa data especial! Convidamos a todos para Domingo, dia 26 de janeiro de 2020 às 8 horas da manhã, a participarem da Santa Missa na Basílica de Aparecida e depois no subsolo da Basílica faremos nosso ato e todos numa só voz aclamaremos por mudanças e mais dignidade ao aposentado e idoso. Juntos somos fortes e vamos reescrever a história do nosso país!

Força aposentados!