ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUÍMICOS DO ABC LANÇA PROGRAMAÇÃO PARA AS COMEMORAÇÕES DE 40 ANOS DE HISTÓRIA

A diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas Químicos do ABC, liderada pelo senhor Milton Nunes de Brito, Tijolinho realizou hoje na sede do Sindicato dos Químicos do ABC o lançamento das comemorações dos 40 Anos de Lutas e Conquistas da Entidade. Nessa oportunidade foram apresentadas a programação de uma série de eventos culturais, esportivos, de formação e lazer, comemorativos a essa importante marca, que será completada em 15 de fevereiro de 2020 e que irá se estender até outubro de 2020. O presidente da Associação, Milton Nunes, Tijolinho, que também é Diretor da FAPESP, lembrou aos presentes a importância da luta dos aposentados e pensionistas e da alegria e responsabilidade que sente em estar a frente desta importante Entidade.

Estiveram presentes neste lançamento diversas lideranças sindicais, autoridades, diretoria da Entidade, associados e aposentados. Compuseram a mesa solene e fizeram o uso da palavra o presidente da Entidade, Milton Nunes de Brito, Tijolinho, presidente do Sindicato dos Químicos do ABC, Raimundo Suzart, Orlando Vitoriano vereador da cidade de Mauá, José Toneloto, ex presidente da Entidade, Alemão Duarte vereador da cidade de Santo André, José Freire, representando a Cut regional, Airton Cano, representando a Fetquim e o ex-prefeito de Mauá Oswaldo Dias.

Todas as lideranças falaram da importância da união no movimento e dos desafios a serem superados diante da retirada de direitos fundamentais.

A FAPESP saúda a toda diretoria e parabeniza pelo trabalho que vem sendo realizado! PARABÉNS ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS QUÍMICOS DO ABC! ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA!