FAPESP PARTICIPA DE DEBATE SOBRE OS EFEITOS DA APROVAÇÃO DA PEC DA PREVIDÊNCIA NO SINDICATO DOS PADEIROS DE SÃO PAULO

O presidente da FAPESP Antônio Alves da Silva participou na sede do Sindicato dos Padeiros de São Paulo do Fórum de debate sobre os “Efeitos da aprovação da PEC da Previdência na vida do trabalhador brasileiro”. O Fórum teve a presença e fala do presidente da UGT - União Geral dos Trabalhadores e do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, Ricardo Patah, do presidente do Sindiapi – Sindicato dos Aposentados, Idosos e Pensionistas da União Geral dos Trabalhadores, Natal Leo e do presidente do Sindicato dos Padeiros de São Paulo, Chiquinho Pereira.

O dirigente José Carlos Lino Coelho também esteve presente acompanhando todo debate que abordou ponto a ponto das modificações feitas na Previdência Social este ano, desde a MP 871, PEC da Previdência e PEC Paralela. Um debate importante com objetivo de conscientizar e informar os impactos na vida de todos os aposentados, pensionistas, idosos e trabalhadores. Na luta aposentados! FAPESP SEMPRE EM AÇÃO!