FAPESP REALIZA REUNIÃO PLENÁRIA

Plenária lotada! Aconteceu nesta quarta-feira, dia 13 de novembro de 2019 na sede da FAPESP a reunião Plenária de representantes das Associações filiadas à Federação de São Paulo que contou com dezenas de lideranças das Entidades filiadas.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva abriu os trabalhos da Plenária agradecendo a presença de todos e reforçando a união no movimento. Além do presidente, a mesa foi composta pelo secretário-geral, Aristides Vieira Fernandes, pelo tesoureiro, Octaviano Pereira dos Santos, pelo diretor de comunicação adjunto, Nelson Gonçalves. Após a leitura e aprovação da ata foi aberto espaço para discussão de itens como a avaliação do Congresso em Gramado, ressaltando a organização da delegação da FAPESP, preparativos e sugestões para Romaria dos Aposentados 2020, projeto de comunicação via Whatsapp, impactos da aprovação da PEC da Previdência e medidas tomadas pelo governo como sucateamento do SUS e o convite para o segundo encontro do Fórum em Defesa da Soberania Nacional que será realizado na sede da COBAP São Paulo no dia 19 de novembro, às 9 horas.

Terminado os assuntos da pauta foi aberto o espaço para discussão de assuntos gerais para divulgação e discussão de outros assuntos relacionados ao movimento dos aposentados.

ASSOCIAÇÕES E FAPESP SEMPRE UNIDAS NA LUTA PELOS APOSENTADOS E IDOSOS!