FAPESP EM AÇÃO TOTAL NO MÊS DO IDOSO!

A FAPESP NÃO PARA DE TRABALHAR! Com o compromisso na defesa irrestrita pelo direito dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, a FAPESP marca este mês de outubro, o mês dos idosos, com uma agenda de luta repleta de ações.

Em paralelo a luta contra a PEC da Previdência, a FAPESP em comemoração ao Dia do Idoso realizou uma grande mesa de debates para discutir a situação da pessoa idosa no Brasil com a presença de imprensa, autoridades e lideranças de todo o estado de São Paulo. Um sucesso total!

Dando continuidade à conscientização sobre os direitos dos aposentados, pensionistas e idosos, periodicamente enviaremos artigos ponto a ponto sobre o Estatuto do Idoso.

Além disso, o líder dos aposentados, o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva segue visitando suas Entidades filiadas e acompanhando o trabalho realizado e também seguindo com reuniões nas Prefeituras buscando novas parcerias em projetos que trazem mais qualidade de vida aos idosos do município junto as suas Associações filiadas.

A FAPESP NÃO PARA DE TRABALHAR! FAPESP SEMPRE PRESENTE NAS ASSOCIAÇÕES! ESTAMOS NA LUTA!