40 Anos de UAPO

No último dia 23 de abril, compareceram cerca de 300 convidados para a comemoração dos 40 anos de uma das mais importantes associações de aposentados da Federação de São Paulo, à União dos Aposentados e Pensionistas de Osasco.

Diversas autoridades estavam presentes na comemoração, entre elas Sr. Jorge Lapas - Prefeito de Osasco, representantes dos deputados estaduais Celso Giglio e Marcos Martins; Sr. Antônio Aparecido Toniolo - Presidente da Câmara Municipal, Sr. Antônio Alves - Presidente da FAPESP, os vereadores Andreia Capriotti, Rogério Lins e Valdomiro Ventura, Sr. Alexandre Castilho - Presidente do Psol, Sr. Jorge Nazareno - Presidente do Sind. Metalúrgicos, Rozenio de Nazareno Vitório - Presidente da FASABO, José Luis Sogha Mendes - Presidente do PC do B.

Na ocasião foi inaugurada a galeria dos ex´s presidentes da UAPO. A relevância desta galeria é para que todos não se esqueçam dos precursores da associação. Homens que acreditaram que somente a união das pessoas se consegue fazer mudanças.

Sr. Antônio Alves – Presidente FAPESP reforçou a importância desta comemoração, uma associação forte como a UAPO só acrescenta mais força a todas as nossas lutas.