FAPESP PROMOVE MESA DEBATE SOBRE A PRIVATIZAÇÃO DE ESTATAIS

A FAPESP realizará uma mesa de debates para discutir sobre as privatizações de empresas estatais como Correios, Banco do Brasil, Caixa, Embraer, Petrobras. Lideranças de todos os setores discutirão e traçarão um plano de defesa dessas organizações nacionais e reforçar a importância destas empresas para o Brasil. Estarão presentes o presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles, o Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva, o presidente da CSP-CONLUTAS, Atenágoras Lopes, o Presidente da Associação dos Bancários Aposentados do Estado São Paulo, ABAESP o senhor Antônio Marcelo Mendes Ribeiro, o Diretor de relação Institucional educação, cultura e cidadania, Cícero dos Santos e demais lideranças.

O Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva destaca "Fundamental trazer para Federação este debate pois envolve patrimônio nacional, estas empresas são do povo brasileiro e precisamos que elas continuem sendo do Brasil e não entregues de bandeja para iniciativa privada"

Por isso, convidamos a todos para que nesta próxima terça-feira, dia 15 de outubro às 9 horas da manhã na sede da FAPESP participem desse importante Fórum. Diga não às privatizações!