FAPESP REALIZA REUNIÃO PLENÁRIA

Plenária lotada! Aconteceu nesta quarta-feira, dia 25 de setembro de 2019 na sede da FAPESP a reunião Plenária de representantes das Associações filiadas à Federação de São Paulo que contou com dezenas de lideranças das Entidades filiadas.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva abriu os trabalhos da Plenária agradecendo a presença de todos. Além do presidente, a mesa foi composta pelo secretário-geral, Aristides Vieira Fernandes, pelo tesoureiro, José Prates, pela diretora de comunicação, Fé Juncal e o Presidente da COBAP, Warley Martins. Após a leitura e aprovação da ata foi aberto espaço para discussão de itens como a PEC da Previdência, organização do Congresso da COBAP em Gramado e avaliação e planejamento das ações da FAPESP. Participaram da plenária diversos membros da Diretoria da COBAP de diversos estados representando também suas federações.

Terminado os assuntos da pauta foi aberto o espaço para discussão de assuntos gerais para divulgação e discussão de outros assuntos relacionados ao movimento dos aposentados.

Ao final da Plenária as lideranças foram encaminhadas até a subsede da COBAP São Paulo para reinauguração do auditório para homenagem póstuma a senhora Maria Almeida da Silva Marques, falecida em novembro de 2018. Maria Almeida sempre teve uma trajetória combativa e ocupava o cargo de secretária-geral adjunta da COBAP, coordenadora da Secretaria Nacional de Mulheres, presidente da Associação das Costureiras de Belo Horizonte e dirigente da FAP/MG.

ASSOCIAÇÕES E FAPESP SEMPRE UNIDAS NA LUTA PELOS APOSENTADOS E IDOSOS!