ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE CATANDUVA REALIZA ELEIÇÃO PARA DIRETORIA E WARLEY MARTINS GONÇALLES É REELEITO

Aconteceu na manhã deste sábado, 21 de setembro no Clube da Velha Guarda eleição para nova diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Catanduva e Região.

A urna e a cabine secreta de votação ficaram quatro horas a disposição dos sócios, que votaram para o quadriênio da nova diretoria. Após o fechamento da urna e apuração dos votos foi anunciada a vitória da chapa única e seus diretores receberam um certificado de posse.

Com apenas dois votos brancos e um nulo, foi eleita a Chapa 1, presidida pelo fundador da entidade, Warley Martins Gonçalles. A diretoria foi reforçada, mas manteve a base constituída por dirigentes experientes.

A comissão eleitoral foi composta por líderes sindicais, presidentes de associações do interior e pelo representante da FAPESP composta pelo tesoureiro da FAPESP e Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor da Alimentação de Catanduva e Região José Prates e o Presidente do Conselho Fiscal e Presidente da Associação de Araraquara, Laercio Carolino. Prestigiou este importante dia o diretor da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão e Região, Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho).

O evento foi abençoado pelo chanceler da Diocese de Catanduva, Padre Synval Januário, que é chamado de “patrono dos aposentados”. Autoridades discursaram e elogiaram o trabalho sério e a perseverança do presidente Warley e diretoria. PARABÉNS PELA ELEIÇÃO CATANDUVA! ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA!