COBAP FAPESP E FETAPERGS EM AÇÃO NO SENADO FEDERAL

A delegação de aposentados composta pelos representantes da COBAP, FAPESP E FETAPERGS já estão em ação no Senado Federal. Os líderes já se reuniram com o Senador Lasier Martins do Rio Grande do Sul, Senador Major Olímpio de São Paulo e o Senador Luis Carlos Heinze do Rio Grande do Sul.

A delegação da FAPESP é composta pelo tesoureiro da FAPESP e Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor da Alimentação de Catanduva e Região José Prates, pelo diretor jurídico da União dos Aposentados, Pensionistas de Guarulhos, Obede Muniz Teodoro e pelo diretor da Cobap e da Admap, Josias de Melo e o Diretor da COBAP e Presidente da União dos Transportes, José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos.

Representando a COBAP, o Presidente Warley Martins, os dirigentes do Rio Grande do Sul, Carlos Olegário Machado Ramos, Zeno Altenhofen e Silvio Silva o assessor parlamentar, Moacir Meirelles reforçam o time no trabalho.

A delegação irá de gabinete em gabinete dos Senadores pedindo a retirada do corte nas Pensões por morte na PEC da Previdência e reforçando que nenhum benefício pode ser menor que o salário mínimo além de outras reivindicações.

Assim como aconteceu durante a tramitação da MP 871/19 no Congresso Nacional, o movimento dos aposentados liderado pela COBAP junto as Federações há semanas intensifica a pressão contra os senadores principalmente na pauta das pensões na PEC 06/19. APOSENTADOS NA LUTA! NENHUM DIREITO A MENOS!