FAPESP PRONTA PARA O PLANTÃO NO SENADO FEDERAL!

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva recebeu o presidente da União dos Aposentados, Pensionistas de Guarulhos, o senhor Roberval Trajano, o diretor jurídico, o senhor Obede Muniz Teodoro, o diretor da Cobap e da Admap, Josias de Melo e o tesoureiro da FAPESP e Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor da Alimentação de Catanduva e Região José Prates para tratar os últimos detalhes sobre o plantão da FAPESP no Senado Federal.

A delegação da FAPESP irá de gabinete em gabinete dos Senadores de São Paulo e posteriormente nos demais pedindo a retirada do corte nas Pensões por morte na PEC da Previdência e reforçando que nenhum benefício pode ser menor que o salário mínimo além de outras reivindicações. Nesta ação nacional, a FAPESP estará junto com a Federação do Rio Grande do Sul e a COBAP.

Assim como aconteceu durante a tramitação da MP 871/19 no Congresso Nacional, o movimento dos aposentados liderado pela COBAP junto as Federações há semanas intensifica a pressão contra os senadores principalmente na pauta das pensões na PEC 06/19. APOSENTADOS NA LUTA! NENHUM DIREITO A MENOS!