FAPESP E COBAP JÁ COMEÇAM PREPARATIVOS PARA A ROMARIA DOS APOSENTADOS 2020!

A comissão organizadora formada pelas federações do sudeste junto com a COBAP já começaram organizar os preparativos para celebrarmos o Dia Nacional do Idoso comemorado dia 24 de janeiro. A ROMARIA DOS APOSENTADOS ACONTECERÁ NO DIA 26 DE JANEIRO DE 2020 NA BASÍLICA DE APARECIDA.

A comissão organizadora se reuniu na Basílica de Aparecida com prefeito do Santuário, o padre Eduardo Ribeiro e secretários para tratar de assuntos referentes a organização do evento, como o cerimonial da nossa 30º Edição da Romaria dos Aposentados 2020.

Participaram dessa importante reunião o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, o presidente da Federação de Minas Gerais Robson Bittencourt, o Presidente da União dos Transportes e Diretor da COBAP, José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos e o Presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles.

Desde já, anotem essa data especial! Convidamos a todos para Domingo, dia 26 de janeiro de 2020 às 8 horas da manhã, a participarem da Santa Missa na Basílica de Aparecida e depois no subsolo da Basílica faremos nosso ato e todos numa só voz aclamaremos por mudanças e mais dignidade ao aposentado e idoso. Juntos somos fortes e vamos reescrever a história do nosso país! Força aposentados!