PARABÉNS ASSOCIAÇÃO DE MATÃO PELOS 20 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS!

Aconteceu neste último sábado 10 de agosto, comemoração dos 20 anos da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão e Região que reuniu centenas de sócios, diretores, amigos e familiares que fazem parte da história da Entidade.

O senhor Aparecido Ferrari, o Cido, presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão cumprimentou e agradeceu a todos presentes reforçando a importância da união no movimento e a continuidade nos trabalhos da Associação, sempre trazendo os melhores benefícios aos aposentados, pensionistas e idosos seja na área da saúde, lazer ou direitos. Na oportunidade ainda foram entregues homenagens as lideranças que estiveram a frente da Entidade ao longo destas duas décadas.

Na cerimônia, foi prestado uma homenagem ao senhor José Veiga de Oliveira, Sabiá, falecido em maio deste ano. A homenagem foi entregue a senhora Angelina Ramos da Silva Oliveira e aos filhos com uma placa agradecendo a dedicação e o legado ao movimento dos aposentados à frente da Associação de Matão e da FAPESP.

Participaram deste evento representando a FAPESP, o presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araraquara e presidente do Conselho Fiscal da FAPESP, Laércio Carolino, o Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor da Alimentação de Catanduva e Região e tesoureiro da FAPESP, José Prates e o Presidente da Associação dos Aposentados de Taquaritinga e Monte Alto, o senhor Francisco Procópio Pinheiro.

PARABÉNS MATÃO PELAS DUAS DÉCADAS DE LUTA! UM GRANDE EXEMPLO DE COMPROMISSO COM OS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E IDOSOS!