Repeteco na mobilização > Nada substitui a força da união

Eis que surgiu uma luzinha lá no fundo do túnel denominada de “PASSE LIVRE” acordando a sociedade. Este movimento leva as nossas ruas vários segmentos da sociedade a cobrarem dos gestores públicos ações rápidas. Saúde, Educação, Segurança Pública, Transportes coletivos urbanos, contra corrupção e outros temas e lá estávamos nós também pedindo apoio por soluções as reivindicações > que tramitam no Congresso Nacional > aprovação dos projetos de leis 01/07 que versa sobre o mesmo índice de aumento igualitário; o 3299/08 que acaba com o famigerado FATOR PREVIDENCIÁRIO; o 4434/08 que recupera as perdas dos proventos dos aposentados e pensionistas; a derrubada do VETO do Presidente LULA que negou em 2006 o aumento de 16,67

A FAPESP com suas entidades filiadas, apelam aos demais segmentos da sociedade, nossas co-irmãs e as centrais sindicais que SOMEM-SE na campanha que apresentamos pedindo aos líderes de partidos que coloquem em pauta nossos projetos para suas votações.

Unidos venceremos e esperamos confiantes pela somação de todos, pois vestimos também as camisas com várias bandeiras de lutas. VISTAM A CAMISA DOS APOSENTADOS.

Mandem e-mail, use o telefone ou fax para os líderes relacionados. Cod. (o61) de Brasília * DF

RELAÇÃO DE LÍDERES NA CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAL

DEVEREMOS FAZER TAMBEM CAPANAS EM SEUS ESCRITÓRIOS LOCAIS EM SEUS ESTADOS, SUAS RESIDENCIAS E EM SEUS GABINETES EM BRASÍLIA SO SAINDO DEPOIS DE APROVADOS COM GARANTIAS QUE A PRESIDENTE DILMA NÃO OS VETE.

FAVOR REPASSAR AOS SEUS CONTATOS