DIA DE FESTA! ASSOCIAÇÃO DOS METALÚRGICOS APOSENTADOS PENSIONISTAS E IDOSOS DE PIRACICABA COMPLETA 34 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS!

A Associação dos Metalúrgicos Aposentados Pensionistas e Idosos de Piracicaba, liderada pelo senhor Juraci Goes celebrou no último dia 21 de julho os seus 34 anos de história, em uma grande festa no Clube recreativo do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região. A banda Homens de Preto animou a festa, com o seu repertório de músicas clássicas de várias décadas, como também diversos ritmos do momento.

Para completar a festa, foi cantado o tradicional parabéns de aniversário por todos os presentes. Após a celebração foi servido um almoço especial e o prato principal foi costela assada e porco no rolete. Houve também sorteios de muitos prêmios.

Estiveram presentes autoridades como o secretário municipal do Trabalho e Renda, José Luiz Ribeiro, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região Wagner da Silveira, Juca, secretário-geral do Sindicato, Emerson Silva, Sucrilho, o Diretor da FAPESP, Milton Nunes de Brito (Tijolinho) e o vice-presidente Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região – “Eclética”, Diretor da FAPESP, José Jair Azzi e diversas lideranças, dirigentes, amigos e familiares que fazem parte da história da Associação que é um exemplo de trabalho e responsabilidade em defesa dos aposentados, pensionistas e idosos.

Para Juraci Goes, Magal, presidente da Associação e Diretor da FAPESP, “são 34 anos desta entidade que luta diariamente, para defender os direitos dos aposentados, pensionistas e idosos”, disse. PARABÉNS PELOS 34 ANOS DE LUTA EM DEFESA DOS APOSENTADOS! ESTAMOS JUNTOS!