• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

FAPESP REALIZA PLENÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS




Aconteceu na sede da FAPESP a Plenária de Prestação de Contas de 2018. Ao início da reunião foi realizado a oração do pai nosso e um minuto de silêncio em memória ao falecimento do senhor José Veiga de Oliveira, Presidente da FAPESP, no último dia 04 de maio de 2019.

Seguindo o edital convocado em data e horário, os presidentes de Associação, delegados e diretoria da FAPESP aprovaram as contas da Federação 2018 após esclarecimentos de alguns pontos apresentados pelo balancete. Coordenou a mesa o Presidente do Conselho Fiscal, Laércio Carolino ao lado do Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e da contadora Cida.

Terminada e encerrada a Plenária de Prestação de contas, seguindo o estatuto, foi aberto o espaço para discussão de assuntos gerais. Neste momento foram tratados assuntos relacionados ao movimento dos aposentados como avisos gerais, agenda de luta e mobilização da FAPESP, Congresso da COBAP em Gramado, avaliação das últimas atividades como o plantão da FAPESP em Brasília visitando os gabinetes dos deputados federais, acompanhamento da PEC da Previdência e MP 871/19, como também a aprovação da continuidade dos Fóruns de discussões sobre a Previdência com deputados federais e especialistas, bem como a participação da FAPESP em mídias regionais e a criação de folhetos unificados.

Presidiu os trabalhos e discussões, o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, o diretor adjunto de comunicação, Nelson Gonçalves, o secretário-geral, Aristides Vieira Fernandes e o Presidente do Conselho Fiscal, Laércio Carolino.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva cumprimentou a todos os presentes e reforçou a importância da união no movimento, que somente cobrando o Congresso Nacional poderemos barrar essas medidas tão cruéis.

ASSOCIAÇÕES SEMPRE UNIDAS! FAPESP NA LUTA PELOS APOSENTADOS E IDOSOS!

Clique aqui para voltar.